Eu chego lá

domingo, 5 de maio de 2013

Vamos começar de novo e sempre!

Boa noite!
Como diz o título de hoje, vamos sempre recomeçar, e nunca ficar parado achando que o mundo acabou pelas jacadinhas básicas  que damos né, porque sim, jacamos muito e as vezes sem nem mesmo perceber, kkk as vezes é tão automático comermos algo que depois vemos que não deveria, ai já foi né, mas algumas vezes comemos por ansiedade, nervosismo e tal.
A pedidos retirei os bichinhos que caiam da tela, já estava enjoando mesmo, minha irmã Rosana Jardim disse que ela se desconcentrava na leitura olhando os bichinhos, kkkk vê se pode isso.
Bem ontem fui ao shopping passear com minha família, passamos a tarde e um pedaço da noite, olhando lojas, fazendo umas comprinhas básicas e comemos claro, bobagens né.
Hoje fomos ao supermercado fazer rancho para o mês e comprei bastante coisa boa da RA, coisas que a tempos não tinha em casa, como cookies integrais, barrinhas cereais, muita salada e frutas para o dia a dia, bolachinhas que posso levar para o trabalho, apesar de ter viciado um pouco na salada de fruta que compro perto da empresa, kkk é uma delícia. E vou me focar muito essa semana , preciso muito votar as semanas lindinhas para que meu peso melhore muito, hoje a balança desceu de novo, mas não quero cantar vitória antes do tempo, porque minhas pernas ainda incham muito, principamente pela manhã quando acordo, então quero considerar o peso de sabádo e não o de cada dia que me peso por curiosidade, kkkk.
Vamos ao cardápio então:

Café da manhã:9hs
1 chá de hibisco
2 torradas

Almoço:12h30
2chs de servir de massa com carne moida e molho branco

Lanche:15hs
1 banana

Jantar:20hs
1 chá de hibisco
2 torradas


Foi assim meu dia, até amanhã que amanhã começa tudo de novo, bjs e boa noite!

6 comentários:

Anônimo disse...

Fabi, que bom te ver assim motivada a recomeçar :)

Fazer compras light está me dando gosto hehehehe To amando escolher cada coisinha no super ;)

Cardápio show! Só manter o foco!

Beijo Charmoso :*
Faça dessa semana uma semana mais FELIZ e LEVE!

Anônimo disse...

Fabi, que bom te ver assim motivada a recomeçar :)

Fazer compras light está me dando gosto hehehehe To amando escolher cada coisinha no super ;)

Cardápio show! Só manter o foco!

Beijo Charmoso :*
Faça dessa semana uma semana mais FELIZ e LEVE!

Unknown disse...

O importante é sempre recomeçar. Estamos juntas. Bjsss

Anônimo disse...

Ficou muito melhor pra ler agora!!

Eeeeee muito obrigada.

Gosto sempre de ler seu blog, mas asism como sua irmã, me desconcentrava com os bicinhos.

Faz tempo que vc toma esse chá de hibisco? Toma quente ou frio? Adoçado
Eu tenho, mas não gosto muito.

Bjo e otima semana

Andreia B. disse...

Recomeçar sempre é bom, eu tmbm preciso! As vezes a gente perde um pouquinho o foco. Mas nada como reconhecer os erros e concerta-los!
Eu to torcendo muito por você viu Fabi. Não deixe que nada te abale!

Foco, foco, foco e resultados!

Carla Renata disse...

é lindeza.. acho mesmo ke a chave de todo sucesso esté em recomeçar quantas vezes forem necessárias.. bjokas e sucesso sempre